Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Estou tendo muitas experiência no campo da informatica,como criar um blog deixar como eu quero,também tem a sala de bate papo onde entra em contato com todos do curso,proinfo tem tudo haver com  conhecer idéias novas no campo da informatica.No meu blog vai ter experiencia novas na area da educação,como brincareiras,atividades,etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário